Eu conheci ele no Orkut depois a gente ficou anos se falando por skype e ele até ficava com uma amiga minha. A gente nunca se viu pessoalmente rolou uma festa uma vez e eu vi ele meio que de longe. Ele deu umas idéias de a gente se encontrar mas eu tinha vergonha pq eu acho ele muito lindo. Ele foi morar em outra cidade, eu namorei por 7 anos e eu nunca esqueci dele. Talvez o problema seja eu nunca ter ficado com ele. Eu ainda nem sei se ele chegou a gostar de mim, a gente se falava todo dia e eu tratava ele como amigo e ele fazia o mesmo. Até uma vez ele disse se eu não gostava dele e eu disse "capaz" eu achei o insta dele esses dias, tudo que ele vive que ele é me traz paz, ele é tão lindo, de corpo e rosto. Eu não consigo esquecer ele, não tem cara no mundo que consiga me fazer deixar de gostar dele é meio doido. Eu passei mais de um ano sem ver nada dele, fui achar o insta dele esse ano e ele tá cada vez mais lindo, o corpo dele é perfeito :/

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/02/2020 02h36
Parabéns por ser trouxa

No mínimo tinha q ter mostrado interesse
anônimo
03/02/2020 02h52
Não.
anônimo
03/02/2020 09h41
Trouxisse.
É normal em certas pessoas, se torna um fetiche.
Sempre ataca mulheres carentes.
elas respondem
03/02/2020 09h49
Normal, vc disse que nunca se envolveu com ele então deve ficar naquela dúvida "e se tivesse acontecido...como seria"
anônima
03/02/2020 10h33
Acho isso muito normal não.