1.01K  13/11/2020 23h45

A gente namora já faz muito tempo, coisa de anos mesmo, tanto ele como eu sempre demonstramos nosso amor um pelo outro, mas hoje em dia eu tenho uma certa dúvida se vamos dar certo ou não quando a gente se casar, ele escondeu muito bem por um bom tempo os seus defeitos acredito que até fingiu ser uma pessoa que nunca foi, só pra me conquistar. A gente mora bem pertinho um do outro, ele sempre me chama pra ir casa dele e eu sempre vou, sem reclamar e nem falar nada vou de ape, ele tem carro e sempre quando vem em casa, ele vem de carro, quando eu ia até na casa dele ele sempre me trazia embora depois de carro ou as vezes ape mesmo, mas nunca reclamou e tbm nunca me deixou vir sozinha pois onde moramos é um pouco perigoso, mas agora de uns meses pra cá ele vem achando ruim de me trazer embora a noite, reclama o caminho todo, sai xingando tudo me deixa na metade do caminho e fala se tabom, hoje não foi diferente eu pedi para ele subir comigo até em casa, ele começou a dizer que tava cansado, queria dormir, que ia me deixar na metade do caminho se eu sabia ir sozinha, tudo isso em tom de grosseria eu olhei pra ele e falei " poxa tudo vc acha difícil de fazer pra mim, a gente mora aqui pertinho um do outro eu vou toda vez a noite, sozinha ape na sua casa e nunca reclamo e nem acho ruim, vou embora tarde da noite sozinha corro risco e não reclamo"... Isso me magoou muito tava chorando até agora, por que ele tem carro e fica lá dentro da garagem, o custa me trazer em casa sabendo que é perigoso e que ele mesmo pediu pra eu ir até lá, tô muito mal com essa situação, eu disse pra ele que eu vou ir com minha bicicleta sozinha e que ele não precisa me acompanhar que sei ir sozinha, mas meu pai está muito bravo com essa situação. Ele usa Esse carro pra tudo mas quando e pra mim acha ruim, tem muito mais coisa que ele reclama de fazer por mim não é só isso

elas perguntam
11 6
eles respondem
03/02/2020 04h31
É pra isso que serve o namoro, para se conhecer e você casando com ele já está vendo qual vai ser o comportamento dele. É disso para pior
03/02/2020 05h07
Seu namorado é mau-caráter, não tem o mínimo de sensibilidade. Se ele gostasse realmente de você não iria fazer isso, a atitude dele é ridícula. Não gasta 5 minutos para te levar para casa em segurança enquanto namora, imagina depois de casado, vai querer fazer você de gato e sapato, não vai te ajudar em nada. Sai fora dessa.
15/05/2020 12h24
Se já é assim hoje, imagina quando casar..
De qualquer forma tente conversar com ele e entender essa mudança de comportamento.
03/02/2020 02h42
Imagina se você casasse com ele
Não seria justo para você esse tipo de sofrimento
Uma conversa com ele não ajudaria?
03/02/2020 06h12
Que bixo paia
anônimo
03/02/2020 03h19
A verdade é que ele só queria te comer, agora deve ter minas mais gostosas na cola dele, vc pode terminar que corre o risco dele até gostar
anônimo
03/02/2020 02h52
Gasolina tá 5 conto. Entendo ele.
anônimo
03/02/2020 02h44
Chama aí no privado
03/02/2020 06h23
Converse com ele, se ele realmente não gostar e isso for algo que você queira muito, termine o namoro e busque um outro homem que aceite lhe ajudar!
15/05/2020 12h08
Ele deve estar te traindo. Namoro serve pra isso, conhecer a pessoa, se você está chateada, conversa com ele, se não resolver, termina de vez, não tem só ele no mundo não!
anônimo
03/02/2020 02h47
Que mão de vaca
elas respondem
03/02/2020 02h50
Geralmente depois de um certo tempo de relacipanemro as pessoas mostram como realmente são, mas também ele pode estar estressado por algum motivo.
Tenta conversar com ele
anônima
03/02/2020 04h56
Anônima, não espere que ele preze por sua segurança, você aparentemente tem uma boa noção de perigo e sabe que não pode voltar para casa sozinha a essa hora da noite. A partir de agora, quando você for para a casa dele, não fique esperando o dia anoitecer, volte para a sua casa cedo, assim conseguirá voltar sem ninguém ao seu lado para te acompanhar. Eu acho que durante o dia é mais seguro caminhar pelas ruas que durante a noite. Pense em ter o seu próprio carro também, assim você poderá usá-lo quando bem quiser. Evite passar por situações ruins que são evitáveis.
15/05/2020 12h14
Talvez ele ta se mostrando quem ele realmente é só agora ou ele viu que não tem mais o mesmo sentimento por você, eu sei que é muito difícil mas o melhor é terminar, vocês nem casaram e ele ja esta te tratando com grosseria, você merece alguém melhor que ele
15/05/2020 12h18
Agora que você conhece o verdadeiro "EU" dele, fica a cargo seu terminar ou continuar com o namoro. Ninguém curte ser maltrata e vc está se arriscado em ir ao apê dele que fica em um bairro arriscado, a noite, a pé...imagina se acontecer algo de ruim com vc? Acredito que quando o outro perde o interesse o bem estar do companheiro não é levado a sério. Você realmente quer se arriscar tanto por alguém que não estar nem aí pra vc?
Boa sorte!
anônima
15/05/2020 12h25
Já chegou a hora de terminar.
anônima
13/11/2020 23h45
Troca