eu sou virgem vou perde so quando me casar e quero construi uma familia mas pra começa nem tenho namorado para me casar vejo outras garotas com a familia feita e eu nao minha mãe com 18anos ja tinha a familia feita :/ nao sei pq nao consigo arruma um namorado que queira algo serio cmg :/

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/04/2016 15h02
Estude primeiro, trace metas para sua vida profissional, estabilidade e depois pense em construir uma familia...nao tenha pressa vc eh muito nova...
anônimo
30/04/2016 14h56
Se quiser casar comigo, estou aqui. :)
anônimo
30/04/2016 16h57
Calma, não precisa ter pressa não.
30/04/2016 17h22
não viaja
vai estudar
elas respondem
30/04/2016 15h05
Um homem de verdade vai querer algo sério contigo sim, relaxa, eu também tenho o mesmo pensamento que você.
30/04/2016 17h06
Acho que seus pensamentos estão causando muita ansiedade em você, o que acha de começar indo atras de uma profissão? Quem sabe não é na faculdade que você vá encontrar o amor da sua vida?
anônima
27/05/2016 00h49
Tu só tem 19 anos mulher. Vai viver primeiro e deixa isso pra depois. Estude, se forme, tenha uma profissão e um trabalho estável pra depois começar a pensar numa família, tu precisa construir primeiro o futuro dos teus herdeiros.
anônima
30/04/2016 17h03
Vou te falar uma coisa muito séria, nada contra vc querer uma família, mas tenha outros objetivos de vida, não coloque sua felicidade só nisso, estude, tenha uma profissão para ser independente financeiramente, ou pelo menos para saber se vc gosta de ser.. Lembre-se que o melhor marido é o diploma embaixo do braço. Não tenha pressa nem desespero, isso assusta as pessoas. Seja feliz consigo mesma antes de partilhar da felicidade com outro alguém
27/05/2016 01h19
Você é muito nova pra querer isso, tudo tem seu tempo, não tem como comparar nosso tempo com o tempo de nossas mães.
Procure ser feliz como está, depois encontre alguém que valha a pena namorar e casar, mas sem pressão e sem pressa
27/05/2016 01h22
Oi Anônima, te sirvo de consolo?, eu tenho 24 anos e tbm não tenho namorado. tbm quero construir uma família.