Aquelas pessoas que falan com todos usam roupas sem estilo sabe,andam bem vestidas mas sem esse negócio de moda,fala com todo tipo de gente etc

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/02/2020 03h02
Normal
anônima
03/02/2020 05h38
Normal
03/02/2020 05h53
Eu acho normal, esse negócio de grupo social é coisa de adolescente
anônima
03/02/2020 05h54
Não tenho nada a falar sobre esse tipo de gente
porque eu sou esse tipo de gente
eles respondem
03/02/2020 03h05
Eu falo com todas as pessoas
Sem me importar com nível social, cultura, etc
Quero sempre até der com elas
Mas não vejo isso como um Grupo definido e sim estilo em se viver
Aprendi muito semana passada com um Senhor que recolhe recicláveis na Rua, foi uma conversa que aprendi muito e.me ajudou mais ainda
03/02/2020 03h06
gramática e nexo passaram longe desse comentário
anônimo
03/02/2020 03h09
Acho normal, ué.. ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
03/02/2020 03h10
Sinceramente não acho nada
anônimo
03/02/2020 05h36
É legal e ruim ao mesmo tempo, legal pq vc abre pra ter muitos amigos e o ruim é q vc pode acabar n tendo amigos de confiança

Eu era assim, conversava com todo mundo na escola, acabou a escola e as pessoas comumente se afastou, mas quem tem seu grupinho de amigo bem formado vai continuar saindo, enquanto vc q andava em todo grupo vai ficar só

O q recomendo? Continue conversando com todo mundo mais faça de um grupo sua escolha de amizade q vc gasta um pouco mais de tempo e atenção