Chamei minha namorada em casa pra ver um " filme " e acabou rolando,porra eu me masturbava com 13 anos,faz 8 anos q n ejaculo,eu nem esperava por isso,em 1 min e 20 seg eu gozei, minha namorada ficou totalmente sem graça,eu então fiquei tipo " Deus me mata agora por favor " sério, meu coração quase saiu da boca,ela foi embora e n falou maos comigo,isso foi ontem as 18 hrs , vcs acham q ela vai terminae comigo?? To Namorando com ela faz 7 meses

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
03/02/2020 03h11
Fala com ela, fala que isso nunca aconteceu antes sei lá, fala que tava nervoso. Não fica quieto que não resolve.
anônima
03/02/2020 03h20
Não deu pra dar uma segunda ?
Fala com ela
03/02/2020 08h13
comeca a se masturbar.
03/02/2020 08h53
Ficou chateada porque esperava mais de você né , eu mesma terminei meu relacionamento de 1 ano porque meu ex é precoce..
Comece a se masturbar pra ver se na próxima dura um pouco mais..
03/02/2020 03h37
Bobagem isso. Se ela gosta de você, outras transas virão.
anônima
03/02/2020 03h47
Achei ela chata.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 03h12
Acho q ela esperava mais de vc! Da tempo a ela! Se ela gostar de vc realmente, ela irá voltar e falar com vc! Aí vc explica a situação a ela e promete que a próxima vez será melhor! Só não pode bancar o ligeirinho novamente
03/02/2020 03h14
Caralho... Foi tão rápido vc até contou kkkkkkkkkkkk
03/02/2020 03h31
Não sei oq mais me impressionou, se foi que você não ejaculava a+ de 8 anos ou o tempo que você durou. Mano, tenta conversar com ela, fala q tava nervoso, q isso foi a primeira vez q aconteceu contigo e tal, só não fique quieto esperando ela chamar você pra conversar!
anônimo
03/02/2020 03h35
Por isso vou pagar uma garota de programa antes de procurar alguém.
anônimo
03/02/2020 03h43
Deveria não ter contado os segundos e ter dado mais duas, ela esperava mais de você, mas isso não é motivo para acabar o namoro.
03/02/2020 04h36
Relaxa, você pega prática!
anônimo
03/02/2020 07h04
De uma próxima a faça gozar mesmo sem penetração. O que frustra a mulher é o fato de o homem gozar e ela não. Elas muitas vezes não entendem que ejuacular nem sempre significa gozar para o homem. Que ejacular nessas condições que você citou é mais frustrante do que prazeroso
anônimo
03/02/2020 09h49
Cara chama ela pra conversar, é normal os caras gozarem rápido assim ainda mais se vc estiver sem gozar a meses! Conversa com ela e se ela gostar de vc vai entender!
anônimo
03/02/2020 10h01
Se tivesse feito ela gozar no oral bem demorado, ela nem ia ligar, mas foi afobado e já quis meter antes de excitar e fazer a mulher gozar deu nisso.
Não sei se ela volta não, você além de egoísta gozou rápido, isso frustra a mulher.
Tem que explicar a situação, mas ela ficou tão puta da cara que nem te procurou mais, talvez na cabeça dela isso vai se repetir.
Não deixa quieto, vai atrás e explica, se não vai perder pra outro, que além de fazer ela gozar, vai meter muito nela.