Foi a criação, carências saudades da mamãe? Sorte que isso está mudando com essa nova geracão mgtow etc

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/02/2020 03h31
Antigamente as coisas era diferente
eles respondem
anônimo
03/02/2020 08h00
Sou MGTOW desde 2010 e o desprendimento de mulheres só me fez muito bem. Aprendi a me valorizar e isso aumentou 100% minha auto estima. A maioria dos caras que vivem a vida na expecrativa de estar com uma mulher, não sabe a merda que está fazendo consigo mesmo e com os demais machos.

Amo mulheres, mas tenho uma lucidez muito grande sobre como nos afeta negativamente a hipergamia delas. Seguir meu próprio caminho e pensar em mim apenas, jamais desejando envolvimento sério com mulheres, só me trás enriquecimento pessoal em todos os sentidos.

Coitados dos caras que ficam inflando o ego das mulheres, esperando em vão ser jogado para eles uma migalha de atenção, isso nunca irá acontecer, só trás frustração e aumenta o sentimento de inferioridade, cada vez que se sentem desprezados por elas, enquanto as mesmas escolhem os melhores machos no conceito delas, mas camuflados.

Depois os frustrados reclamam que mulher só dá valor prá Zé Droguinha, quando eles mesmos promovem para que elas ajam assim, e qd se fodem nas mãos do macho que escolheram, o frustrado ainda as aceita com dois ou três filhos do outro, afinal, o cara não tem bril e vive só na babação dos saltos femininos como escravocetas e manginas. Por isso as mulheres deitam e rolam em cima desses homens trouxas e frouxos e elea não aprendem a lidar com elas prá virar o jogo.
03/02/2020 03h26
Hipergamia é algo complicado.
03/02/2020 03h29
Tema bem complexo
anônimo
03/02/2020 03h37
O que é exatamente hipergamia? Vejo muitos usando esse termo mas não sei o que é.
03/02/2020 06h16
Smp tive ódio de nego assim, n pega mas tb n faz nada.