As vezes eu pego o carro começo a dirigir pra lugares que geralmente não vou e fico pensando na vida, e como ela passa rápido!! levando isso em consideração a vida precisa de algum significado ou estamos aqui só para respirar e morrer um dia ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/02/2020 03h38
Crecei e mutiplicaivos
anônimo
03/02/2020 03h38
Num vô filosofar naum. Vai que dá uma crise existencial em plena segunda-feira de madrugada.. Complicado..
anônimo
03/02/2020 04h42
Tentar achar um sentido vai te deixar louco, ainda mais num mundo que parece que só vivemos pra trabalhar. Eu já fiz muito o que vc faz atualmente, de sair dirigindo e tal, mas hj eu prefiro aproveitar pra sair e fazer algo útil. Enfim, essa crise existencial quase todos passam e é uma merda, mas vc precisa tentar não focar nisso, pq não há sentido.
anônimo
03/02/2020 03h37
Sei não. Ainda não achei um.