Não é bem namorado, é um ex mais a gente se fala mtu, pq ele quer voltar. Mais cada dia que passa, perco mais ainda meu interesse por ele, pq ele vive me decepcionando. Ontem me mandou ft mostrando que agora ta usando cocaína. Pq ta triste pq nn quero ficar ele.

elas perguntam
13 6
eles respondem
03/02/2020 09h16
Só de ouvir "Ex namorado usando drogas", não preciso dizer mais nada, pra voltar com ele teria que ser muito idiota!
03/02/2020 06h59
Fica longe desse cara! Ele é manipulador, gente assim só faz merda na vida.
03/02/2020 07h33
Não sou capaz de opinar.
anônimo
03/02/2020 04h20
Usa com ele.
anônimo
03/02/2020 07h46
Caia fora
03/02/2020 09h04
Se ele tá dando uns raio deveria se preocupar
03/02/2020 08h09
Melhor vc se afastar
anônimo
03/02/2020 07h18
Não dá pra fazer nada
anônimo
03/02/2020 06h54
"Ex namorado" "usando drogas", não há mais o que dizer
03/02/2020 06h14
Se o cara ta usando cocaína ele pode te dar muito trabalho, ainda mais se manda foto assim como se n fosse nada, n seja boba.
anônimo
03/02/2020 04h48
Parece que a droga já começou a destruir os neurônios dele. Hihihi.. (brinks)
Cara doidão.. Namoral.. Acho que é só pra fazer algum tipo de chantagem emocional. Sei lá...
Não há muito o que fazer, errado ele já sebe que é..
03/02/2020 04h27
Sai dessa, ele vai te encher de problemas.
elas respondem
anônima
03/02/2020 04h48
Existe uma enorme diferença entre "namorado" e "ex namorado", você parece estar confusa. Se ele mandou uma foto para você usando drogas e disse que estava consumindo essas coisas por sua causa, ele estava tentando te chantagear emocionalmente, não seja boba.
03/02/2020 08h50
Isso é chantagem emocional, as vezes ele já até usava droga antes é você nem sabia.
Ele está fazendo isso apenas para você voltar, e fazer você se sentir culpada..
Sai fora desse cara que ele vai te trazer vários problemas, capaz de fazer você até entrar em depressão, não fique pensando que ele vai mudar se você voltar, porque ele não vai..
anônima
03/02/2020 09h36
Cocaina é droga pesada e ele deve estar usando ha tempos, não só esta como outras né, como ainda acha normal a ponto de mandar foto. Foge deste cara, some da vida dele, é confusão na certa sem contar o tipo de gente que ele se relaciona, drogado, bandido e traficante. Se voltar com ele em qualquer surto que a droga provoca ele pode até te matar. le é um cara muio perigoso mesmo, se prezar pela tua vida e até da tua familia, some da vida dele.
anônima
03/02/2020 09h09
Ele não está usando drogas por sua causa. Isso é só papinho para te reconquistar. Mas não vale a pena lidar com pessoas assim.
03/02/2020 08h53
Te chantegear mostrando que ta usando drogas pq vc nao quer ele é abusivo e tóxico. Cai fora que esse cara é problema.
03/02/2020 08h03
se vc nao gosta e nao aceita, se afaste. Ainda mais cocaína ou outras drogas mais fortes.

Nao vai trazer nada de bom pra tua vida, ainda bem que ja é ex.