Por que vocês tem neura com o anonimato aqui nesse site? 80% se chama anônimo.......

Estão na internet...

Usando nicks nada haver, e mesmo que estivesse o nome de verdade, não saberíamos quem são....

Foto de perfil aleatória....

Acho que ficaria melhor pra responder alguém em específico, quando se trata de comentar comentários onde todos parecem "anônimos" diferentes kkkkk

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/02/2020 10h26
Temos um nome e reputação a zelar né...
anônima
03/02/2020 10h33
Pra evitar a fadiga.
Alguns usuários são "perseguidos" por anônimos desnecessários após comentar/perguntar/responder alguma coisa. E se for algo sexual, deve chover nude não solicitado no pv das moças.
anônima
03/02/2020 10h42
Que saco isto, cada usuário novo vem com este blablabla.
Tem bastante usuário anônimo porque o site permite, então não enche o saco. Faz um apanhado das perguntas identicas a esta e lê as respostas, já cansei de responder sempre a mesma coisa..
03/02/2020 11h46
Eu não sou anônimo
03/02/2020 11h48
embora eu nao use anônimo, sou uma pessoa disfarcada de dona florinda, ou seja, anonima tb.

Quero falar de tudo sem ter medo que alguém vá encher o meu saco nas minhas redes sociais ou que algum conhecido leia as besteiras que escrevo as vezes.
eles respondem
03/02/2020 10h39
https://elaele.com.br/busca.html?k=Anônimo

Dê uma lida nas 30000 perguntas que versam sobre o assunto. Diversos motivos para continuar anônimo.

Um deles: sem nego enchendo o saco no privado ou em comentários. Extremamente importante.
03/02/2020 10h37
Vc não entendeu a proposta do site.
03/02/2020 09h40
Fake? Foto aleatória?
Nunca fui tão insultado, e por um estranho.
anônimo
03/02/2020 10h28
Isso se chama MEDO ksksksks.
03/02/2020 12h19
tudo cusão! devia nem te essa bosta!kkkk