Comecei a ficar c um rapaz. Tá certo que desde o começo ele nunca foi de falar todo dia comigo desde qd ele me paquerava. Acontece que já tem uns dias q ele não fala comigo e to incomodada. To pensando em não puxa papo esse findi e se ele tb não puxar vou cair fora.
Vocês acham que to certa ou to mt radical? Pior que eu tava começando a gostar dele mas não vou insistir nisso sozinha. O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/04/2016 15h25
So pq ele não conversa não quer dizer q ele não goste de vc ....tente conversa com ele.....agora se for o jeito dele mesmo vc tem q aceitar
30/04/2016 15h26
As vezes ele é do tipo que não conversa muito.
elas respondem
anônima
30/04/2016 15h43
Acho que vc tá certa.
30/04/2016 15h25
Ficar sempre acontece isso rs é fogo flor.Bom acho que deve puxar assunto sim e veja como irá decorrer conversa.VocÊs ficam a quanto tempo?
30/04/2016 15h30
Moça,

Ele pode estar ocupado, mande uma mensagem e veja o que acontece já que fazem alguns dias.