Hoje eu trabalho, mas a dificuldade continua,eu não sou analfabeta mas tenho dificuldade em escrever algumas palavras.
Como recuperar? Como escrever melhor e ter mas noção das coisas envolvidas em estudos?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/02/2020 10h38
Em questão de escrever palavras corretas, te aconselho a leitura. Eu não estudo muito português (sempre detestei), porém, adoro ler de paixão e confesso que melhora a escrita gramatical, você amplia o vocabulário, amplifica interpretação, sem falar que vai adorar aprender com os livros e melhorar a comunicação e pronúncia inúmeras vezes.
Mas o principal é desenvolver certo hábito, comece com 10 mim por dia e mantenha a frequência, logo vai estar lendo sem nenhum esforço.
03/02/2020 12h19
Eu nunca prestei em pt-br, nem mesmo durante o colégio. Não sei explicar muitas das regras que existem no nosso idioma. Aliás, nem me lembro da maioria delas.

No entanto, afirmo com certeza: a leitura — e, neste caso, nem sempre de livros — foi o que me salvou. Desde rótulos até a Odisseia, meu aprendizado foi sempre por cópia do que eu lia.

Então é a única dica que posso dar a você: leia, e não precisa ser só romances, poesia e afins. Serve qualquer coisa que esteja formalmente registrado (cuidado com notícias jornalísticas).
elas respondem
03/02/2020 11h05
Começa a ler mais, livros com tema que você se identifique isso já melhora demais a gramática e amplia o vocabulário.
03/02/2020 12h04
Leia livros, isso vai te ajudar muito!
03/02/2020 12h12
Muita leitura.
Estude sozinha.
03/02/2020 12h13
Leia livros, isso ajuda muito a melhorar a escrita. E pode ser do tema que você quiser.
anônima
03/02/2020 12h15
Leia, vc deve ler pouco, adquira o hábito da leitura, além de melhorar a escrita, desenvolve teu intelecto e melhora a capacidade de aprendizado, expande sua mente, mas leia livros, ñ fofoca de novela, de famosos, noticias babacas e coisas inúteis.