O cara me chamou pra sair, eu nem queria tanto, mas de tanto insistir pra gente dormir junto eu fui.
Fomos pra um bar ótimo, conversamos muito, tomamos um chopp. Tudo perfeito.

Ele escolheu um hotel maravilhoso, hotel mesmo, 4 estrelas.

Transamos a primeira vez, foi ótimo, na segunda vez o celular dele apitou, era mgs de uma garota, ele parou na HORA DO SEXO pra responder ela, e depois voltou como se nada tivesse acontecido.

Na hora eu fiquei sem palavras, nem soube oq dizer.

Depois chamei ele pra conversar ele disse que tinha uma relação aberta com a ex e que ela gostava de saber com quem ele dormia e nesse dia, naquela hora ela estava pedindo satisfação pra ele.

Vontade de matar um desgraçado desse.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
03/02/2020 11h33
Mas é só isso mesmo, só sexo. O que você esperava?
03/02/2020 11h28
"Fim de relacionamento"
Hahahahahahaha
anônimo
03/02/2020 11h25
Só mais uma bucetinha sem valor
anônimo
03/02/2020 11h22
Tá certo ele, você que não investigou a vida do cara, e já foi abrindo as pernas.
Foi só mais uma bct conquistada com sucesso.
anônimo
04/02/2020 02h19
Relaxa q vc foi só mais uma na vida dele
03/02/2020 12h40
Eu não sei pq não fazem a pergunta básica:
Vc é casado ou tem namorada?

Se não perguntou antes, ele não fez nada demais, até pq ele está em um relacionamento aberto.
anônimo
03/02/2020 14h14
Por que mulher faz igual com os homens.

Aposto que ele é bonito e por isso vc sedeu, então pq reclama? Tava na cara que vc seria só mais uma marmita pra ele.
Mais uma buceta pro álbum de coleção dele.
anônimo
04/02/2020 10h31
Ele não fez nada de errado. Segue o jogo.
04/02/2020 03h09
Por isso tem que sempre puxar a capivara antes de se envolver com qualquer pessoa.
04/02/2020 02h17
Se ele vive um relacionamento aberto, é liberado pra ter relações com outras. A grande questão passa pela necessidade de dar essa satisfação pra ele desse jeito e a todo momento, aí eu vejo que há um certo ciúmes da parte dela, então o problema é que eles, provavelmente, não deveriam estar levando esse tipo de relação... Aí é um problema entre ele e ela na verdade, não exatamente dele. A você, cabe seguir a vida com outras pessoas, outros casos e tudo mais.
anônimo
03/02/2020 14h03
Os saem do mesmo manual e mesmo mestre... kkkkkkkkkk

Sério, não pode falar que foi culpa dele se o modus operandi dos caras é o mesmo. Aprenda a escolher. Sem pena nehuma, na moral.
03/02/2020 12h48
Sinal dos tempos...rssss
03/02/2020 12h34
se fosse comigo isso não teria acontecido! ah não péra!kkkkkkk
elas respondem
anônima
03/02/2020 11h24
vc é só mais uma buceta na vida dele. Não se ilude, ou melhor, pare de se iludir
anônima
03/02/2020 12h19
Ué, se ele parou e você não gostou, porque continuou? Desse um chega pra lá no cara. Tá com raiva, porque foi tratada como uma qualquer.
anônima
03/02/2020 11h25
Matar porque? Burra é você que sai dando para qualquer estranho, sem saber nada da vida do cara, pode até ser casado, ter uma duzia de filhos e você tonta nem sabe nada, então dá nisto!!!! Por esta e por outras eu sempre vasculho bem a vida virtual do sujeito antes de sair transando com um cara totalmente estranho.

E se o cara fosse um bandido criminoso, tarado, estuprador procurado pela policia, assassino, você também nem saberia de nada.

Bastava ter procurado no face do cara, nome dele no google, instagram, enfim, era só ter primeiro vasculhado a vida do cara para sabe com quem estava lidando antes de ficar abrindo as pernas e chupando pau para qualquer macho.
anônima
04/02/2020 02h21
Eu teria pegado minha roupa e ido embora. Minha filha? Vc n achou sua xerolaine no lixo crl. AFF
anônima
03/02/2020 11h22
Que cara imbecil, bloqueia esse cara, eu ia ficar com muita raiva se fosse comigo, por isso que relacionamento aberto e uma merda, ainda por cima para no meio da tranca pra da satisfação..
anônima
03/02/2020 14h16
Não se ilude com os homens, são poucos que realmente valem a pena
03/02/2020 11h19
Relacionamento aberto é uma merda viu.. infelizmente as coisas são assim.
04/02/2020 02h34
Perguntar antes.. depois vc decide se quer ou não......pra não ter nenhum mal entendido......
anônima
04/02/2020 02h22
Perguntar tudo sobre o cara, logo de começo, não faz mal.
anônima
03/02/2020 14h27
Vish, desencana
Isso já aconteceu cmg tbm, os caras conseguem esconder bem a namoro, slc
anônima
03/02/2020 14h19
Depois das msgs visualizada, ele ainda deu continuidade pra transar com você e você deixou? Ah não!!! Teria vestido minha roupa e ido embora, deixava ele na mão.
03/02/2020 11h58
Agora ja foi e nao da pra mudar. Acho que ele mentiu pra ti e ainda tem namorada.

O que fazer agora? Ignora essa pessoa e finge que a sua vida vai maravilhosamente bem sem ele, que vc nem se abalou e segue em frente.