1.79K  04/02/2020 12h20

Eu estava observando ontem,ontem eu saí e fui para o cinema aí percebi que essa geração de homens mais novos são nutellas quando eu fui passando do nada os caras me olhavam fechavam a cara e reviravam os olhos dando um de difícil e isso tornam eles desinteressantes já tinha um cara mais velho lá de 32 anos por aí mais velho e ele me olhava sem frescura nenhuma demonstrava mesmo que estava afim achei ele mais interessante que os garotos mais novos que vi lá pelo o jeito essa geração de caras mais novos e tudo no mímimi e isso cansa

elas perguntam
16 10
eles respondem
03/02/2020 12h22
Nas últimas décadas, veio sendo desenvolvida no Pais uma política intensa de desmasculinizacão da população masculina.
A escola e as políticas educacionais exerceram a primazia em tal processo. Seguidos pela mídia, pela sociedade e por fim pelos lares(sem referências masculina).
O resultado está aí, um homem feminino, um homem não macho.
03/02/2020 12h09
Talvez eles tivessem te notado, mas não tiveram interesse em você

Não ache que você é o centro das atrações
03/02/2020 13h11
Já parou pra pensar que talvez eles não estavam interessados em você? Pense nessa possibilidade. Ninguém é obrigado a te querer ou te admirar
03/02/2020 12h12
Isso te incomoda? Se sim, não vejo o porquê. Os caras não estariam, no caso, enchendo o saco, mesmo. Afinal, nem têm coragem de falar direito, não é?
anônimo
03/02/2020 12h42
Nem todos! A geração de 2000 em diante foi que tudo começou a dar errado, e hoje os caras querem ser mulheres, ou só queimar o anel.
Apesar de falarem mal de macho hetero, as mulheres gostam mesmo é de um cara com pegada, atitude, virilidade, que tome a frente das situações, UM ALPHA!!!!
Esse mimimi de hoje em dia é que ta querendo extinguir os ALPHAS, e deixar só os BETAS que gostam de fio terra
03/02/2020 12h15
feminismo! deixou essa geração de mulheres mais exigentes e os homens mais desinteressantes!kkkk
03/02/2020 12h37
O termo certo é bundamolice mesmo
anônimo
03/02/2020 13h08
Eles são nutella e vc se acha. Desde quando eles são obrigados a gostar de você.?
Mulher também faz cara de nojo quando vê um cara feio se aproximando dela. Toma lá, da cá filha!
Aceita que dói menos!
03/02/2020 13h27
Pode não ser interessante pra eles...
eu mesmo só olho quando tenho interesse na pessoa...
anônimo
03/02/2020 13h28
Tu geração faz um escândalo quando manda lavar uma louça. Vai lavar uma louça, porra.
03/02/2020 13h08
Esses mininu não podem ver uma xavasca mais peludinha que correm pro banheiro vomitar
03/02/2020 12h55
Nao generalize
anônimo
03/02/2020 12h10
Vai se acosmando filha e para de choro essa mamata das mulheres ta acabando faz tempo.
04/02/2020 12h14
E a tendência é só piorar.
Curte um cara grisalho 40rentao? me segue... ;-)
anônimo
04/02/2020 12h11
O que você quer é um monte de gado que fica te secando na rua só para alimentar o seu ego.
elas respondem
anônima
03/02/2020 12h20
Ai eles vem aqui reclamar que ñ pegam ngm, são virgens, mulher soh quer saber de pau grande, dinheiro e beleza, para justificar esse comportamento fracassado. É mais fácil dizer q o outro tem problema do q assumir a responsabilidade por sua ignorância.
Aeewww geração nutella. ^^
03/02/2020 12h45
E agora eles tem a obrigação de te achar bonita e interessante?
anônima
03/02/2020 12h09
Hoje em dia os caras tão se fingindo de difíceis e fazendo o papel que as meninas adolescentes fazem. Os caras de hoje também são muito mais sensíveis, parecem com medo
anônima
03/02/2020 12h32
Nutella, só porque não te deram atenção?
03/02/2020 12h13
Oxi os novinhos Nutella não tinham interesse em você
Mas o com mais de 30 sim
Só porque novinhos não te deram bola chamam de Nutella mimimi
anônima
03/02/2020 12h18
Parece que os papéis estão trocados atualmente
anônima
03/02/2020 13h06
Siim. Tenho 2 amigos na "friendzone", cansei de mostrar interesse e não fazem nadaaa. Hoje em dia parece que os homens têm medo, não entendo
anônima
04/02/2020 12h20
Nem todos, mas alguns são frescos mesmo.
anônima
03/02/2020 13h20
Bem vinda a geração "Z"
Também conhecida como geração leite com pêra.
anônima
03/02/2020 13h16
Pois isto é culpa da propria geração de meninas frescas, querem que os caras se depilem tudo, depilem o cu, o pau, a virilha, as coxas, o peito, etc....dai resulta nisto, um bando de maricas.