Atualmente não temos nenhuma lei que defenda o homem sobre falsas acusações.

Para os direitos humanos e justiça a mulher é incapaz de reponder pelos próprios atos, embora seja capaz de planeja-los.

O que vcs pensam sobre isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
03/02/2020 12h40
Sim, concordo. As justiça deveria ser justa, mas sabemos que isso não ocorre. Nós, que trabalhamos, e pagamos impostos temos medo de fazer várias coisas, pois as vítimas da sociedade estão confortáveis com as penalidades (quando aplicadas) do nosso país.
03/02/2020 12h44
Sim, concordo. Não é certo e a mulher tem que sofrer as consequências. Uma falsa acusação pode acabar com a vida do outro.
03/02/2020 12h21
A justiça br as vezes é uma merda.
Conheço um caso em que a moça foi estuprada (tem provas) e o homem não foi preso pq tem muito dinheiro... é influente e tal... Isso já tem um ano.
Trm casos muito piores e não acontece nada.
anônima
03/02/2020 12h21
Quero eh q os homens se explodam, meu
eles respondem
03/02/2020 12h24
Ja teve uns casos q alguns caras foram acusados de estupro pq a garota tinha ciúmes ou o cara nao queria ficar com ela.
Nesses casos o cara tem sorte quando nao é morto. Foda isso hein
anônimo
03/02/2020 14h52
Se a mulher te fez uma falsa denuncia de estupro, vai la e estupra mesmo.
Mulher sempre tem razão.
anônimo
03/02/2020 12h20
Sim, pior ainda que a maioria é falsa acusacão de estupro e o cara muitas vezes quando não é morto é ferido tanto fisicamente quando psicologicamente, pena de morte nesses casos...
03/02/2020 12h38
Falsa acusação já é crime.
anônimo
04/02/2020 12h43
Quem faz falsa denúncia de estupro deveria ter a mesma penalidade de quem estupra.