Eu conheci um cara em 2017 ainda era virgem fui duas vezes na casa dele de primeira conheci no Tinder, chegando lá não transamos pq eu era virgem. Em 2018 me afastei dele porque começei um relacionamento que durou 1 ano terminei em 2019. Dai então começei a seguir esse cara denovo no insta e ele vem me mandando uma mensagem lá se vai eu na casa dele outra vez, só que dessa vez eu não era virgem e dei até não aguentar mais.
Agora em 2020 esse cara quer me ver dnv?
É tipo a gente não se conhece eu não sei nem a idade dele a única coisa que eu sei é que ele é tatuador a gente não conversa, só conversa pra marcar pra transar.
O que é isso que eu tenho com esse cara ?
Ele transa muito bem, só que não conheço ele..

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/02/2020 12h45
Normal, dá pra ficar 10, 15 anos desse jeito. Sem exagero.
elas respondem
03/02/2020 12h43
Ué, deve ser química. Vocês se curtem e é isso, nada de misterioso por trás.
anônima
03/02/2020 12h45
É somente sexo casual.
anônima
03/02/2020 12h46
Vocês têm só sexo quando bate a vontade
anônima
03/02/2020 12h48
Nada, você não tem nada. Só gosta de dar pra ele.