E uma ppk apertada?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/02/2020 13h05
Ah, me poupe. Cada pergunta...
anônima
03/02/2020 13h14
Olha não sei, tem cara que olha a ppk por fora e se ela for feia, tiver lábios muito grandes ou for muito gorda eles dizem que a mulher tá larga. Se ela for rosa os lábios pequenos e magra eles falam que ela é apertada. Não sei se a parte de fora revela o tamanho, talvez na cabeça deles faz algum sentido. Uma vagina pode ser larga pq a mulher teve filhos, ou é muito sedentária, a idade também ajuda ou ela já nasceu mais larga. Mas pra isso tudo tem solução. Hoje em dia existe exercícios chamados pompoarismo que fortalece a musculatura e deixa ela mais firme e apertada, também existem alguns lasers que deixam ela mais apertada, firme, melhoram o aspecto da pele, deixam ela mais lubrificada, podem rejuvenescer etc é bom até pra quem tem incontinência urinária. Em casos mais extremos existe cirurgia pq as vezes no parto o canal de entrada fica muito largo, pode ter sofrido um corte ali daí tem como fazer uma cirurgia pra voltar ao normal porém tem cirurgião que deixam a mulher muito apertada que até vi uns maridos reclamando. Pra tudo na vagina tem solução, existe clareamento, lasers, cirurgias e exercícios. Também tem cosmeticos pra vagina. Vagina tem solução, caráter não. Procure uma parceira legal, e não a vagina perfeita.
anônima
03/02/2020 13h08
Virgens, e suas perguntas.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 14h46
tenho 30 ano e não sei nem onde enfiar
blablublablu
anônimo
03/02/2020 13h05
A partir de 1 metro de diâmetro.
05/02/2020 06h30
Entrada com um metro é larga, todas as demais são apertadas.