Gente, acabei não conseguindo imprimir essa declaração negativa de matrícula quando fiz a matrícula online. Essa semana preciso fazer a matrícula presencial e precisarei dessa declaração. Mas no site não tem esse documento pra baixar. Será que eles me dão esse documento la na hora?

Será que posso perder essa vaga por não ter imprimido essa Declaração? Estou apavorada, sou bem leiga pq esse é meu primeiro curso em faculdade e nao tenho ninguém pra me auxiliar

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/02/2020 13h40
Com certeza dão. Compareça no CA da sua faculdade e conversa com a atendente q ela te arruma. Eles acessam tudo lá pelo sistema, a não ser q seja uma faculdade bem fuleira.
anônimo
03/02/2020 13h50
Acho q eles dão la sim
anônimo
03/02/2020 15h25
Se é seu primeiro curso vc não precisa disso. Normalmente te dão um papel para assinar, confirmando que não está matriculada em outro curso e caso esteja, que vc declara estar desistindo do outro
03/02/2020 15h30
Liga na secretaria do seu curso, pow!