Pode parecer confusa a minha pergunta, mas eu tenho essa curiosidade, observando algumas respostas das mulheres aqui sobre o prazer, me me bateu essa dúvida.

O prazer que o parceiro te proporcionar, seja no oral ou na penetração pode ser mais gostoso que o orgasmo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2020 14h55
Quem diz sim provavelmente não goza. Vamos aos fatos nada supera o orgasmo gente.
anônima
03/02/2020 14h27
Pra mim sim, sem dúvida.
eles respondem
03/02/2020 14h25
Vamos testar "anônimo" to afim de comer um cuzinho rosa ;p
anônimo
03/02/2020 14h27
Mas ela vai gozar do mesmo modo cara kkkkkkk
Chupa bem ela pra ver se não rasga até os lençóis hahahahaha