Eu estou buscando um relacionamento, não estou saindo mais com qualquer uma. Não que necessariamente a garota tem que ser bonita,mas se ela esteticamente não me atrair, nem saio com ela, ela pode ser muito simpática e legal, mas não dou essa chance pra ela. (está acontecendo isso comigo no momento)

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/02/2020 14h39
Se vc quer um relacionamento não deveria focar em estética. Um relacionamento e muito mais q um rostinho bonito.
anônima
03/02/2020 15h19
Vc é muito exigente
anônima
03/02/2020 14h38
Normal.. tbm só saio com a pessoa se ela me atrair fisicamente.. e tbm ter outras qualidades.
03/02/2020 14h41
Sempre fui seletiva, mas não pela aparência. Óbvio que atração é fundamental, mas isso não tem muito a ver com beleza, e sim com um conjunto de coisas, por exemplo a personalidade, não adianta a pessoa ser linda e não saber manter um diálogo prazeroso.
03/02/2020 15h07
Você está certo, atração é importante num relacionamento.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 14h40
Normal. Pra perder tempo, ficaria jogando videogame com meu sobrinho, muito mais negócio.
anônimo
03/02/2020 14h56
Se ela for bonita mas não for inteligente e simpática eu saio fora.
Mulher bonita em sua maioria é sanguesuga e arrogante. Reumindo, são escrotas.
anônimo
03/02/2020 14h50
É sim, eu procuro a beleza acompanhada de um cérebro, senão faço como você, nem começo! Mas também não permito que as pessoas fiquem orbitando à minha volta, me afasto.

É mais honesto com elas, com o tempo delas e comigo também.
anônimo
03/02/2020 15h14
A final o que é anormal neste mundo ?