Alguém. Ontem eu fui dormir ele disse vou já já tb. Quase 4 da manhã ele acordado. E adivinhem? Ele mudou a foto do perfil dnv. Estou sendo paranóica?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/02/2020 15h34
As vezes o cara é vaidoso.
elas respondem
anônima
03/02/2020 14h51
Xiiiiiii...
anônima
03/02/2020 14h53
Mano relaxa. Mds... Se for pra namorar assim com tanta desconfiança pq namora?
anônima
03/02/2020 14h54
Nesse mato tem coelho.
anônima
03/02/2020 15h47
Precisa avaliar com calma. Ele sempre foi assim? Se sempre mudou foto com frequencia, pode ser o narural dele. Em alguns momentos muda mais, outros menos etc.

Agora, se é um comportamento absolutamente novo. Talvez, esteja querendo mostrar algo a alguem.

De toda forma, não acho que deva pensar nisso a não ser que ele realmente dê um motivo concreto para desconfiança. Ainda não há.