Sempre que me interesso por algum homem, me aproximo e consigo vencer a friendzone, hehe. Mas li em respostas de outra pergunta q os homens n gostam de ser chamados de fofos, pq n acham q a pessoa tem interesse neles.
Homens vcs realmente n gostam? Devo parar de chamar meus crushs de fofos? Gosto tanto de demonstrar q gosto do jeito deles, mas n quero q me entendam mal... :(

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/02/2020 15h04
Acho um elogio ok sim... mas é que não é um elogio que remeta a vida sexual... se estiver acompanhado por outros dizendo que o cara é bonito, por exemplo, acho que fica bem completo
anônimo
03/02/2020 15h14
Tipo dizem isso de mim também.Que sou fofo por ser branco e ter cabelo mais claro.Nao gosto q digam apenas fofo pq me faz pensar q ela está me diminuindo
03/02/2020 15h09
Chame de: meu picudo

Garanto que resolve a situação :D
anônimo
03/02/2020 15h13
É sim kkkkk