1.86K  17/11/2016 20h39

quando estão com alguem, vocês dividem as contas e tudo mais, ou so o homem paga?

eu não ligo de pagar as vezes tudo, fazer um jantar especial etc, mas não suporto menina folgada! do tipo que sou sempre eu que pago. sempre eu que tenho de me locomover.
qual a opinião de vocês sobre isso?

e os homens? como fazem?

eles perguntam
16 5
elas respondem
anônima
09/07/2014 13h27
Os primeiros encontros eles, ai depois que começa a ficar mais sério sempre bom ajudar,nem sempre eles tem dinheiro . Acho machista homens que não aceitam ajuda .
07/07/2014 17h59
Nos primeiros encontros é bem relevante a atitude do homem em pagar o jantar e as despesas do passeio, mas eu, por exemplo, sempre me disponho educadamente a ajudar caso necessário... No decorrer do relacionamento as coisas, com certeza, tendem a ser mais divididas.
anônima
07/07/2014 17h48
No começo o cara paga, dirige..depois se a relaçao subir de nivel, é bom rachar, revesar as caronas...
anônima
17/11/2016 17h48
Nem vou responder essa pergunta, vai que dizem que sou exploradora de homem coitadinho!!!
anônima
17/11/2016 17h41
Gosto de rachar , me sinto confortável assim.
16/09/2016 14h58
Mulher já gasta dinheiro com tanta coisa pra ficar bonita pra vcs, não acha não?!
(cabelo, maquiagem, unha, depilação, roupa, brincos)
Sei que não é uma justificativa, mas se for o caso eu ajudo sim.
22/01/2015 15h14
No começo é bacana ele pagar e tal, mas depois tem que dividir, me sinto tão exploradora.
14/10/2014 21h52
Eu pelo menos gosto ou de rachar ou então pagar tudo, não me importo com isso. Mas já levei bronca por isso, com um me falando que mulher não deve pagar nada. :p
anônima
09/07/2014 15h34
eu sempre faço questão de pagar minha parte. Acho que conforme a relação avança normal continuar dividindo ou um dos dois eventualmente pagar do outro quando estão sem grana. Só não acho plausivel a mulher pagar o motel, é o mesmo que pagar pra ser comida
anônima
17/11/2016 20h39
Não existe essa relação definida.
Se eu na ocasião tiver com money eu pago. Se os dois tem, divide ou cada um paga o seu sem haver divisão ou se ele tiver com dinheiro sobrando é ele quem deve paga.

Essas coisas devem ser flexíveis.
anônima
17/11/2016 16h09
Divido. Ou as vezes eu pago algo e ele paga outro..
16/09/2016 14h24
Eu pago tudo sempre que saímos,mas ele sempre reclama.
22/01/2015 14h37
No começo deixa pra eles mas depois acho legal dividir.
15/10/2014 00h14
Mulher tem que ajudar ..nos primeiros encontros acho legal o cara ''bancar'' mas nada muito caro ..coisas simples .
anônima
14/10/2014 23h48
Vez ou outra, numa situação especial ou qdo o cara insiste, até deixo pagar, mas este tipo de situação me deixa bem vulnerável. Estou acostumada a pagar as minhas, então faço muita questão de dividir. Outras vezes, eu me adianto e pago a conta.
10/07/2014 13h29
No começo o cara paga rs, mais depois é uma boa dividir, acho que é até um pouco de independência ...
eles respondem
17/11/2016 15h50
Homem paga tudo...em qualquer ocasião!!!
15/10/2014 07h29
Claro que nos primeiros o cara tem que pagar, mais pra frente ela tem que se tocar e ajudar né.
Caso não ajude a única coisa que vai acontecer é que não sairemos o quanto poderíamos se dividíssemos a conta.

Engraçado que tem gente que busca igualdade dos sexos, mas só nas partes que lhes favorecem as partes "desagradáveis" da igualdade as pessoas não querem...
OBS: Sou a favor da igualdade dos sexos. ( Só avisando pra evitar treta )
o07
07/07/2014 21h41
As vezes nao me importo em pagar td sozinho,mas a mulher tbm tem q ajudar,folga de mais nao da ne
anônimo
14/10/2014 22h29
Só observando...
anônimo
07/07/2014 21h28
Pago os primeiros encontros. Os seguintes, eu divido e se a mulher não demonstrar iniciativa para ajudar a pagar, eu não saio mais com ela. Interesseira não tem vez comigo.