Tem uma pessoa, é minha prima, porém não é prima de sangue, apenas de criação/consideração, estou apaixonado por ela, sera se eu pedi-la em namoro e por acaso ela negar, depois disso a relação minha e dela vai ser a mesma?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/02/2020 15h15
Aconselharia tu não pedir logo ela em namoro, isso pode assustar ela. Tenta fazer uns convites legais, vai saindo com ela. Da alguns sinais. Com o tempo ela vai percebendo e o q tiver se ser, será. Boa sorte!
anônima
04/02/2020 13h13
Vai pedir em namoro sem ter a minima noção do que ela sente por ti? e se não sentir absolutamente nada? É pedir para levar um fora isto sim. Tenta primeiro sair com ela, não faz merda de saida.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 15h13
Nunca mais vai ser a mesma relação
03/02/2020 15h14
Você vai conhecer a mandioca dela :)
anônimo
04/02/2020 13h10
Pedir ela em namoro sem nem saber se ela tem interesse em você e nem ter tido um investimento emocional maior é estar colocando o carro na frente dos bois.