Vi minha namorada ontem, mas hoje já bateu uma saudade.

Mas não queria dizer a ela que quero ver ela hoje de novo, para ela não me achar um carente.

O que voces acham ? seria mesmo exagero eu ir na casa dela 2 dias seguidos ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/02/2020 15h23
Bem seria fofo
Dizer q sentiu vontade

Mas se for constante pode ser sofucante
anônima
03/02/2020 15h47
Nesse caso, não acho exagero. :)
anônima
03/02/2020 15h55
As vezes, saio da casa do meu namorado e ja digo pra ele que to com saudade quando abro a porta de casa. Se você sente, diga. Melhor pecar pelo excesso do que pela omissão.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 15h24
Nunca é um exagero ver a pessoa que amamos. Pare e pense... somos vulneráveis e podemos morrer a qualquer momento