Assuntos para conversar com o paquera

0
anônima
3.9K
10a
Eu sei que esse termo paquera foi tosco haha
Mas vamos lá, temos a seguinte situação:
Você está conversando com um cara que você achou bacana e quer conhecer mais sobre a pessoa.
Que assuntos vocês acham que é interessante de se conversar, que faz a conversa se desenrolar naturalmente e que façam de mim uma pessoa interessante também?
Obrigada!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
10a
Não tente conversar sobre só o que agrada ele, tentem arrumar coisas em comum no papo.
Sou PESSIMO em conversar, fico te devendo essa, moça...
elas respondem
5
Acho que sei quem é a dona da pergunta hein hahahhahahahha
Fala sobre a vida, gostos, musicas, livros, passeios rs
anônima
10a
Qualquer coisa é assunto quando se tem interesse na pessoa. Particularmente, gosto de falar sobre filmes, mas já li uma matéria que disse wue não era uma boa pq é uma tema que gera bastante divergência.. Mesmo assim, sou da opinião de que, na dúvida, fale sobre coisas que as pessoas costumam gostar, como filmes mesmo, músicas etc
Boa pergunta anônima..veja os gostos deles e puxe assuntos direcionados a isso..
Por exemplo..se ele vê alguma série q vc TBM assiste o assunto vai fluir mto bem..gostos musicais tbm são ótimos..
Eu deixo que as coisas se desenrole naturalmente, não fico projetando o que vou dizer ou não.
anônima
10a
Eu pergunto sobre as coisas que ele gosta,vejo o que temos em comum,vou dar um exemplo,eu gosto de um cara que gosta de música e esporte,eu converso com ele sobre esportes,músicas,jogos de videogame mesmo que eu não jogue,ele fala comigo sobre religião mesmo ele não sendo religioso,isso dá certo porque respeitamos um ao outro.