ser negro é perceber o olhar de medo das mulheres que geralmente escondem a bolsa de mim

é ser abordado constantemente pela policia e quando vc entra num mercado, farmácia, restaurante de luxo o segurança fica na sua cola

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/02/2020 16h31
Situação chata msm.. mas qualquer homem q se aproxima de mim a noite eu já acho q vai me assaltar ou me machucar. O meu ex foi roubado por um branquelo de olhos azuis...
anônima
03/02/2020 22h57
Normal? Óbvio que não. Isso e coisa de gente com mente inferior.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 16h27
Ôloko, brodi..
03/02/2020 16h29
Mas o que tem uma coisa a ver com a outra
Azar de quem é racista
03/02/2020 22h56
Durante anos, os negros foram muito marginalizados e esquecidos pelo poder público, isso criou uma coisa meio cultural, alguns tiveram que roubar para sobreviver em tempos passados. Embora hoje em dia o preconceito tenha reduzido bastante, sempre ainda fica um certo ceticismo, tanto por parte dos negros por acharem que todos são racistas, e dos brancos por associarem crimes aos negros. Aliás, alguns negros também associam os negros a crimes.

Mas eu mesmo duvido de todos, pode ser branco, negro, pardo enfim, só de olhar para cara do diabo eu já sei se o cara está com más intenções.
anônimo
03/02/2020 22h59
Nada justifica o racismo cara, ladrão não tem etnia.(classe, racial, cultural)