E não sou feia, me cuido e tudo mais, porém nenhum cara se aproxima de mim, vejo se aproximarem de tantas garotas e eu parece que tenho uma doença contagiosa que ninguém quer chegar perto.

elas perguntam
12 7
eles respondem
03/02/2020 17h51
Vc provavelmente não se expõe, conversa ou olha para as pessoas. Jeito fechado, sério e tímido pode atrapalhar.
03/02/2020 17h10
Possibilidades:

-Sexo fácil, mulheres abrindo as pernas minutos após saberem o nome do cidadão, nenhuma responsabilidade de ligar ou mandar mensagem no dia seguinte, mulheres liberando a beiçudinha danada enquanto ainda estão ficando, dando ao cara as vantagens carnais de um namoro sem eles estarem em um.

Esse cenário está fazendo muitos homens resolverem se jogar nessa putaria por um bom tempo, para depois, lá na frente, pararem com uma mulher só.
Isso faz diminuir a quantidade dos "esse é pra casar", e se diminui a quantidade dos "esse é pra casar", sobram mulheres interessantes solteiras (dentre as quais, provavelmente você)... pois os seus futuros namorados estão hoje tacando a pica nas que dão rápido, gozando, vestindo-se e indo embora à procura da próxima xota.

-Semblante repulsivo, cara fechada carrancuda, nada convidativa, que inibe prováveis interessados.

-Ser caseira demais não impede, mas reduz as possibilidades por você ter menos contato com as pessoas.

-Azar de só estar despertando interesse de homens que não têm coragem pra chegar.

-Azar de só estar despertando interesse de homens com autoestima baixa ou nula, que os faz preferir não chegar em ninguém, pra evitar uma queda ainda maior na autoestima em caso de tomar um toco.

-Ser gata demais, e fazer um monte de homem te achar areia demais pra caminhonete velha e enferrujada ano 77 deles.
03/02/2020 18h35
Não sei quanto a outros homens, mas... Fatores que me fazem evitar uma abordagem:
- A garota anda com outro cara e isso me faz deduzir que ela é comprometida
- Ela parece bem promíscua
- Ela parece inacessível, age friamente a cumprimentos e não faz questão de olhar
- Ela aparenta ter alguma arrogância em si, aquela vibe de quem se acha maior
- Ela é muito bonita. Imagino já ter muito cara cortejando e eu não quero ser mais um enchendo o saco
- Medo de ser humilhado e/ou desprezado
anônimo
03/02/2020 16h02
É não, tô te vendo daqui. Relaxa, deixa disso.
anônimo
03/02/2020 18h53
Se for igual a essa, tá no lucro:
anônimo
03/02/2020 17h45
apenas se ame, flor. O resto é consequencia
03/02/2020 18h50
Se voce da a impressão de ser muito séria para os caras acaba sendo difícil mesmo, o cara ja fica com medo de levar uma patada e passar vergonha.
03/02/2020 16h02
Posso fazer nada
03/02/2020 18h38
Tem cara de muito tímido ou de brava ou não tem borogodó.
anônimo
03/02/2020 18h41
Eu também me sinto invisível, só que pras mulheres. Vamos nos conhecer?
03/02/2020 18h54
Nesse momento vc está anônima...
anônimo
03/02/2020 16h10
Às vezes é bem por isso...Por ser bonita, já reduz uma porrada (falando em porcentagem) de investidas que podem te dar! Você tem o semblante mais sério e olhar mais fechado? Pode ser isso também; ou uma junção dessas três. Eu acho...
Talvez achem que você já namora ou sei lá...
elas respondem
anônima
03/02/2020 17h18
Talves vc passe a impressão que é " metida " por ser séria.
anônima
03/02/2020 18h54
Eu sou assim, mas porque sou séria. E isso afasta os homens de mim.
anônima
03/02/2020 18h21
Eu também sou assim, só queria um parceiro, amigo pra se divertir e namorar, mas não vou atrás de ninguém, e ninguém de mim.
anônima
03/02/2020 16h35
Vc tem que ir atrás deles
anônima
03/02/2020 18h07
Pq tu não tem bunda e peito
03/02/2020 18h52
Tb acontecia cmg agora é 100% ao contrário. Como está sua autoestima ?
anônima
03/02/2020 17h43
Você é uma pessoa séria??