Eu não entendo pq o Facebook me bloqueou de entrar no perfil das pessoas, ele bloqueou só isso. Eu não fiz nada, não envio solicitação de amizade e nem mensagem pra ninguém, só o q faço é curtir algumas postagens e entro no perfil das pessoas antes de aceitar elas como amigo. Será q me bloqueou só pq eu aceitei muitos pedidos de amizade? Nada a ver fazer isso. Quando a gente denuncia os fakes nada acontece aff.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/02/2020 16h28
Não senhora..
anônimo
03/02/2020 16h29
Eu que sempre bloqueio e desfaço amizade.Ranço e mulher qie começa a conversa e depois para de fala.
elas respondem
anônima
03/02/2020 16h33
O Facebook já bloqueou meu perfil pq eu curti várias postagens de uma vez.
anônima
03/02/2020 16h38
Claro.
Bloqueio também
anônima
03/02/2020 17h13
Quem nunca?