Ele disse q colocaria meu currículo no lugar onde ele trabalha e nisso perguntei em como poderia dar p ele, ele falou q podia mandar em pdf q ele imprimiria. Achei q ele estaria fazendo mt mas mandei, ele colocaria sexta q acabou de passar.. n tenho coragem p perguntar se ele conseguiu colocar porq sinto q vou estar enchendo o saco. Nao tenho intimidade com ele o suficiente p ficar perguntando td hr. Nao quero ser chata. Acha q devo esperar alguém me ligar ou devo perguntar se ele conseguiu levar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/02/2020 16h30
Suas contas chegam sem ter intimidade
Pergunte logo ue
03/02/2020 16h59
Pregunta se ele depositô o bagui na joça, senão tu vai mostrâ o pau pra ele :)
anônimo
03/02/2020 17h16
Diga que mandou e pergunte se ele recebeu e não se ele entregou. Ele dirá naturalmente
elas respondem
03/02/2020 16h48
Pergunta sim, é do seu interesse, não vai parecer que esteja enchendo, mas sim que está interessada.
anônima
03/02/2020 16h50
Eu perguntaria pq vai que ele esqueceu né?
03/02/2020 17h27
Acho que vc deve perguntar