Quando vc não quer apenas aquela pessoa como amiga?

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/02/2020 16h44
Não necessariamente, apesar que eu nunca fiquei na friendzone.
anônima
03/02/2020 16h48
Nem sempre já namorei com muitos amigos. pode acontecer de dar certo, n é necessariamente ruim isso, tenta vencer a friendzone. se n der, procura uma namorada normal por ai.
anônima
05/02/2020 09h30
Pra mim sim
eles respondem
anônimo
03/02/2020 16h46
Só não aceitar.
Não quer ficar contigo. Esquece que eram amigos e acha outra.
Eu sou amigo das que pego. Não quer dar tchau.
03/02/2020 16h46
Deve ser foda.
03/02/2020 16h46
Sim, é normal ferir a auto-estima. A grande questão é como você leva isso depois. No começo, é normal ficar abalado, mas é de se pensar que é melhor ser amigo da pessoa e ter a mais profunda companhia dela, mesmo que não possa ficar, do que, simplesmente, não tê-la e sofrer com a ausência dela. E se você se deixa aberto a experiências com outras pessoas, você deixa de sofrer um pouco mais rápido com isso. É uma coisa que dói, mas que você pode fazer deixar de doer na medida e tempo certos.
anônimo
04/02/2020 17h02
Geralmente quem cai na friendzone é porque passou o carro na frente dos bois.
04/02/2020 17h06
Nunca me colocaram... Sempre pulo fora antes...

Aquele pensamento de:

"Gosto dela, mas não quero perder a amizade"
É a pior porcaria que você pode pensar!
anônimo
05/02/2020 09h22
Depende de como você reaja.