Acho q se não gosta apaga o número e pronto ou deixa bloqueada pra sempre.
Sempre me bloqueia pq não quero ficar nas condições dele, depois ele desbloqueia e insiste.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/02/2020 17h08
Muito gada :)
03/02/2020 17h11
É um sinal de bastante indecisão com relação ao que quer com você ou se quer. Basicamente isso, indecisão, dúvida, não saber o que quer ainda com você ou se quer. Mas se você não quer ficar nas condições dele, é melhor deixar ela pra lá, dá um basta na situação.
anônimo
03/02/2020 17h12
Ele quer chamar sua atenção, quer que você o note. Foi uma forma desesperada de fazer isso. Quando o cara não gosta ele nem bloqueia, esquece e pronto
elas respondem
anônima
03/02/2020 17h10
Depende...se bloqueou e desbloqueou rapidamente foi pq ele queria dar a entender que vc perdeu ele mas queria continuar contigo.. mas se desbloqueou depois de um bom tempo foi pq ele tá sem opções de mulheres pra ficar e foi atrás de vc.