Eu conheci um cara no App.
Ele me perguntou onde eu morava, só pra saber se morávamos perto.

Aí do nada ele me manda msg, tô aqui perto da sua casa vamos nos encontrar ?

Tipo, ele nem marcou nada e acha q tenho q estar disponível.

Outro dia ele sugeriu vir aqui em casa - moro sozinha - antes da gente se encontrar pessoalmente.

Pq ele acha q minha casa virou puteiro?

N trago ficante em casa, se quiser q paguem o motel.

Fora aqueles idiotas q ficam atrás de sexo sem compromisso, pra usar as meninas, tudo fudido e n tem grana p pagar uma puta.

elas perguntam
10 7
eles respondem
03/02/2020 17h33
O cara tá interessado e é direto. Acredito ser a prática da rede social, se não tem estômago vai para outro canto.
03/02/2020 23h54
Se tu estivesse com essa moral toda não tava no tinder.
03/02/2020 17h34
Tem homem assim no trabalho, na faculdade, no barzinho, na balada, etc, etc, etc.

Tinder é um lugar para encontrar pessoas. E lá você vai encontrar de tudo. Eu uso para encontrar pessoas para relacionamento sério e sempre fui bem sucedido nisso.
03/02/2020 17h28
80% do tinder é isso ai mesmo.
anônimo
03/02/2020 17h57
Okay.
03/02/2020 18h33
Se vc é tão chiliquenta pq usa o Tinder!? Parece criança, se não quer transar não use o app, simples...
03/02/2020 20h04
meu pai conheceu um cara no tinder,e casou com esse cara recentemente,ou seja tudo é posisvel ué,nao,nao estou mentindo.
anônimo
03/02/2020 23h52
"Moro sozinha" - na cabeça desses caras é sexo fácil e custo operacional baixo...
elas respondem
anônima
03/02/2020 17h19
Tinder é um péssimo lugar/escolha.
anônima
03/02/2020 18h44
Mulher tu e doida? Dizer onde mora ainda mais q mora sozinha. E Tinder e assim msm 99% dos homens querem putaria, acho q vc tá no lugar errado.
anônima
03/02/2020 17h21
Nem todos, tem homens assim fora do tinder também.
Homem bom e ruim tem em todo lugar.
anônima
03/02/2020 17h25
Tinder é mais pra encontro casual, difícil achar alguém lá que quer algo mais a sério.
Esse cara só tá afim de sexo se você não está na mesma vibe que ele sai fora..
E não vejo nada de mais homens ou mulheres gostarem de sexo casual..
anônima
03/02/2020 23h54
No Tinder só tem essas bizarrices mesmo
anônima
03/02/2020 20h01
Não acredito que eu já me iludi e sofri por um cara do Tinder kkkk
Ta na cara que esse cara só quer sexo e tchau
Esse app só dar desesperado, tarados e fudidos,
Nunca mais uso essa escória
anônima
03/02/2020 20h05
Oh loco, que doideira.