Não suporta o lugar, as pessoas e não tem a opção de mudar justamente por ser seu trabalho, escola, faculdade ou algo importante que você tem que ir todo santo dia.
Estou passando por isso, e gostaria de saber se vocês já estiveram nessa mesma situação e como lidaram?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/02/2020 18h11
Você passa por algum problema real nesse lugar, ou simplesmente não gosta?

Se não tem, tudo é questão de ponto de vista, acredite, da forma como você encara as coisas e as pessoas. Se não tem opção de mudar de lugar mude a forma como o encara. Passe a ver as coisas de forma positiva. Tente ver o lado bom das coisas. E busque formas de mudar no futuro próximo.
elas respondem
anônima
03/02/2020 18h09
Essas coisas que citou pode mudar, basta você tomar uma decisão. A não ser que quem toma essa decisão seja seus pais.
Nunca passei por isso. Sempre fiz dar certo onde estive.
03/02/2020 18h17
Eu pedi as contas, tirei um sabático de 3 anos e depois arrumei outro emprego.
anônima
03/02/2020 18h18
Mude sua visão sobre esse lugar