Que era pra fazer faculdade. Minha prima fica falando pra eu não desistir que ia ser muito bom pra mim. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/02/2020 18h20
Nem te conheço, fica dificil saber. Mas insegura vc é. Faça o que vc achar que deve fazer. Quem vai sofrer as consequências ou colher os frutos é vc e não sua prima
03/02/2020 18h23
Eu acho um curso técnico melhor, além ter duração menor.
elas respondem
anônima
03/02/2020 18h18
Tbm acho melhor faculdade
anônima
03/02/2020 18h20
Qual curso técnico ia fazer e qual o curso da faculdade? As vzs curso técnico arruma emprego mais fácil q faculdade. Depende muito do seu objetivo.