Parecia q tava tudo bem, mas ele nunca me deu prioridade... desejei boa viagem na sexta ele só disse obrigado e morreu aí. Não falei mais nada tbm. Descobri q ele mentiu pra mim, ele não foi viajar com o amigo que ele disse q iria. Chegou de viagem no domingo e respondeu um storie de uma foto minha q postei.
Eu visualizei e deixei no vácuo, demonstrando desinteresse e vendo se ele vai vir atrás ou não p eu falar pra ele tudo q penso (q não gosto desses sumiços, q não quero isso pra mim) Ou será q é melhor eu aproveitar q ele respondeu minha foto e falar já? Algo como “tá sumido em...”

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
03/02/2020 18h29
"Parecia q tava tudo bem, mas ele nunca me deu prioridade..."

Leia a frase que vc escreveu e pense, vale a pena continuar com isso?

Valorize-se. Dê a oportunidade a um cara que te dê valor. Não tem razão pra viver dessa forma. Apague esse sujeito da sua vida. A menos que se contente com tão pouco, vá em frente.
elas respondem
03/02/2020 18h22
Deixa no vácuo. Ficar mendigando atenção de quem não demonstra interesse é falta de amor próprio.
anônima
03/02/2020 18h31
Melhor coisa a se fazer e ignorar pra sempre. Quando vc começar a ladainha q ele sumiu e blá blá blá ele vai saber que vc tá comendo na mão dele e vai te fazer de gato e sapato.
anônima
03/02/2020 18h24
Vai doer ouvir o que vc não quer.
anônima
03/02/2020 18h26
Com quem ele foi viajar? Só pra esclarecer a dúvida de todos que leram aqui a pergunta.
03/02/2020 18h29
Ignora e segue sua vida.
anônima
03/02/2020 20h09
Responde ele