ela completou 7anos e a irma caçula estou chateada com eles pq acho injusto algumas coisas que eles fazem mais pra ela
um dia desses eu mandei eles comprarem uma roupa pra mim e quando chegou em casa ficaram esfregando na minha cara que esqueceram quando foi pra minha irma compraram na hora
me senti tao rejeitada que chorei quando eles viraram as costas
ñ sei pq estao me tratando assim as vezes da vontade de sumi de casa
eu jamais irem trata meus filhos assim

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/04/2016 16h55
Suponho que eles fizeram o mesmo quando você era filha única, e também suponho que eles nem fazem ideia que estão causando isso em você. Como você é mais velha acho que eles esperam que você seja mais madura pra compreender, o que acha de dizer como se sente a eles? Escreva uma carta caso não tenha coragem de dizer isso diretamente, já pensou sobre isso?