Conte a sua experiência, se viu algo ou apenas dormiram um sono profundo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/02/2020 18h45
Bati forte com a cabeça, sofri um desmaio. Até hoje não lembro algumas coisas que ocorreram no dia. Foi um sono profundo.
anônimo
03/02/2020 18h47
Mais ou menos....
Se andar de bicicleta na contra mão, em uma via duplicada, e passar no meio de 2 carros, na curva de uma descida, contar como experiência....sim, várias vezes senti o coração batendo na garganta querendo se salvar e me deixar pra trás.
anônimo
03/02/2020 19h50
Cai do telhado de casa extremamente bêbado.
03/02/2020 19h52
Já sofri um acidente de bicicleta em que desmaiei e perdi a memória, não lembrava nem quem era minha mãe.

Fora isso já fiquei doente a ponto de ficar cego e sem conseguir andar nEm comer, só ficava em casa tomando soro, nem da Ca conseguia me levantar
elas respondem
03/02/2020 18h43
Coma induzido. Não lembro de nada.
anônima
03/02/2020 18h48
Um acidente de carro que ninguém sabe como sobrevivemos.
Fui sequestrada e me largaram no meio do mato quando eu tinha 05 anos. Não é bem a experiência que quase morte que vc perguntou, mas eu me lembro até hoje que a única coisa que eu pensava é que eu ia morrer se não encontrasse alguém pra me tirar dali.
anônima
03/02/2020 18h42
Overdose só. Uma parada cardíaca de leve. Sono profundo. Demorei uma semana pra voltar ao normal.
03/02/2020 18h47
Já, quando nasci os médicos disseram aos meus pais que eu me salvei por um milagre.
03/02/2020 19h53
Ja me afoguei com Carne meu rosto ficou todo roxo e meu pai me salvou e já me afoguei n lembro de mais algum