Eu comecei a conversar com uma garota, a gente trocava likes no Facebook, até que ela me chamou. A gente conversou por 2 dias direto, ela até perguntou "que dia vamos se ver?".
Mas quando o assunto acabou ela não voltou mais, mas continuou a curtir meus posts. Aí sábado eu voltei a chamar ela, e a gente de novo conversou, mas novamente ela sumiu, mas continua curtindo minhas coisas, inclusive hoje. Ela é daquelas pessoas que espera você tomar iniciativa ou não gosta de puxar assunto.
Eu não vou mais chamar ela, só tenho medo de perde-la

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/02/2020 19h30
Essa é das minhas. Sem paciência para trololó online. Toma vergonha e convide a moça para passear. Ela já deixou a dica.
O tempo que vc está aqui querendo saber como conversar online com ela, outro candango vai furar seu olho promovendo um tête-a-tete maroto.
Acorda, Boy! Vá beijar na boca. Mania de ficar teorizando o que é prático. Ela já tem muitos amigos para conversar. Avance!
anônima
03/02/2020 19h11
Então chama. Que coisa chata esse mimimi de hoje em dia, nao chama porq a outra nao chamou, nao vai atrás porq a outra nao veio. O orgulho acaba com tudo.
03/02/2020 19h29
Vc tem que ser mais insisivo
eles respondem
anônimo
03/02/2020 19h10
Chama pra sair logo, ela está esperando por isso
anônimo
03/02/2020 19h10
Vai ver é tímida.....e ela já perguntou quando vocês vão se ver, então chama ela pra sair pra algum lugar.
anônimo
03/02/2020 19h44
Ohhh Kaka, vc não leva jeito com as meninas mesmo heim meu camarada.
Sempre colocando os pés pelas mãos...
Mano, a mina deixou a bola quicando na sua frente pra vc fazer o Gol. Já perguntou qdo vcs vão se ver e vc fica de enrolação na internet.
Vai pra cima irmão, chama a moça pra sair de uma vez.
anônimo
07/02/2020 15h53
Obs
anônimo
07/02/2020 15h58
Bem, você lembra da última vez onde seus julgamentos de "ela está a fim de mim" te levaram, né?