Não força a barra pra desmerecer quem não é, né. Mas elas são pfts, isso é *-*
elas respondem
anônima
30/04/2016 17h01
Amélia era uma mulher que fez o que queria e que foi (eu acho) feliz assim, se ela era mulher de verdade? Claro, como outras mulheres que decidiram trabalhar e dividir as tarefas domésticas com o marido. São todas mulheres de verdade e admiráveis, o que muda não são elas e sim o ponto de vista.
30/04/2016 16h58
Amélia era uma trouxa q n tinha amor.próprio...tenho pena dela :/
30/04/2016 16h52
Se era mulher de verdade não sei, mas ohhh Sonzinho bommmm...