E como ela não reclamava eu tava socando muito forte nela e sentia meu pau bater lá dentro
E hoje de tarde ela me mandou mensagem falando que tava sentindo muita dor e tava se sentindo larga,
Será que devo me preocupar ele pagar um exame a ela?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/02/2020 20h20
03/02/2020 20h48
Kkkkkkkkkkkkkk passa um bb por uma buceta, não é o seu pau que vai alargar, e buceta se adapta a qualquer tamanho/formato de pênis, e depois volta ao seu lugar tipo um elástico..
anônima
03/02/2020 20h21
Avaaa kkkk filho a ppk passa uma cabeça de neném e tudo fica ok , o seu poderoso pau não fez estrago rlx
anônima
03/02/2020 20h35
Fakelios
anônima
04/02/2020 00h14
É legal vc pagar sim e ir com ela.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 20h21
Kkkkkkkkkkkk pqp
03/02/2020 20h21
Lavou, tá nova.
anônimo
03/02/2020 20h36
Ok! Acho que vc socou uma garrafa de 2 litros de Coca Cola dentro dela
03/02/2020 21h00
Primeiramente não preocupe, a vagina não se alarga com sexo, ok? Sexo, independente da quantidade que se faça, não alarga a vagina. Pelo contrário. Uma mulher que tem bastante relação sexual melhora a qualidade da estrutura vaginal. Sexo faz bem para a tecido interno da vagina e não alarga, porque o tecido e a musculatura vaginal são elásticos e quanto mais contrair e expandir, melhor.

Agora já o problema da dor que ela anda sentindo, é uma coisa que você tem que ficar em alerta porquê você pode ter realmente machucado ela. Na minha opinião se ela ainda sentir dor na vagina após 2,3,4 dias eu acho melhor você levar ela a um Ginecologista.

Levar ela ao Ginecologista é melhor coisa que você tem a fazer caso ela ainda sentir dor após alguns dias. O Ginecologista irá encontrar o motivo da dor e dar um tratamento adequado pra ela.

Mas não se preocupe tanto assim, ok? Não fique tão apavorado. As vezes essa dorzinha logo passa... Mas se persistir essa dor nela, você já sabe o que fazer. ≠
03/02/2020 20h20
Seria cavalheiro da sua parte pagar um exame.
Porque alguma mulheres podem ser mais ''baixas'' no canal vaginal e isso pode machucar bastante as vezes até sangrar.