1.23K  03/02/2020 23h29

Sempre que começamos o sexo eu tô muito a fim e com muito tesão, ele goza no oral e durante a penetração também mas eu não gozo. Ele se esforça bastante tentando fazer oral (que é bom mas n ótimo e n sei como dizer isso pra ele) e tudo mais, aproveito muito o momento, é bom mas não o suficiente pra me fazer gozar e nem ter aquele êxtase ou algo do tipo, então chega num certo momento que eu só finjo que aconteceu pra acabar logo, pq ele só quer parar quando me fizer gozar mas eu sinto que não vai rolar, entao digo que aconteceu. Será que o problema sou eu?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/02/2020 20h34
Acho que vc Deveria se tocar mais, para poder descobrir como seu corpo agi e funciona! Depois vc repassa para ele da forma que vc quer que ele faça! Usa o dedo dele na sua boca e manda ele imitar o que vc fizer no dedo dele, na hora que ele for fazer oral em vc, vc lambe e ele saberá q vc quer ser lambida, chupa o dedo e ele saberá que vc quer ser chupada! Isso ajuda muito!
03/02/2020 23h06
E por que você precisa gozar? Eis a questão!
03/02/2020 20h32
Não... o problema é que está faltando um pouco mais de sintonia nessa transa aí...

E se você não falar para ele, vai ficar difícil mesmo...

O que falta afinal? Cara goza rápido? Faz o oral muito apressado?
anônimo
03/02/2020 20h33
fingir nao ajuda
03/02/2020 20h33
Termina e procura outro. Você pode tentar ajudar ele a melhorar, vai explicando do jeito que você gosta.
03/02/2020 20h35
Dialogo é o melhor remédio ae.
03/02/2020 20h35
Não há culpados aí. Ele se esforça, pelo q vc contou. Só a experiência poderá fazê-lo mais “sensível” na arte. Mas isso só não basta.
Vc também tem que se conhecer bastante, saber como gosta, encontrar os caminhos pra isso, ter esse autoconhecimento do corpo. Só mesmo a experiência também poderá lhe trazer isso.
03/02/2020 20h43
E com os anteriores,
Você conseguia?
anônimo
03/02/2020 23h29
Acho que você deveria ajudá-lo mais a fazer do jeito que te dá mais prazer, quando ele estiver lá, você dá uns toques: faz assim, faz isso... até ele ficar "no jeito".

A menos que seja um babaca, o cara gosta de fazer do melhor jeito para oferecer o melhor prazer para a mulher.
elas respondem
anônima
03/02/2020 20h35
Gozar depende de você, não dele.
Você precisa ensinar a ele como te fazer gozar. Cada pessoa é diferente.
03/02/2020 20h39
Você se faz gozar?
03/02/2020 20h40
Eu acho que tu está muito tensa. No mínimo tu já vai pensando que vai ser mais uma transa em que você não goza.
O orgasmo começa na cabeça. Tu precisa fantasiar algo na hora, falar algo que te dê muito tesão, estimular outras partes do corpo e não apenas a vagina.
Você se masturba? O que você pensa e faz quando tu se toca? Comece por aí.
Quando estamos sozinhas, ficamos mais à vontade, e por isso conseguimos gozar mais facilmente. E quando estamos acompanhadas, é normal dar uma travada e sentir vergonha de fazer o que dá vontade.
Tu precisa se soltar, explorar todas as opções.
anônima
03/02/2020 20h41
Não sei muito o que dizer, mas posso te garantir que o problema não é você.

Acho que fingir é pior, ele também te cobrar isso não ajuda, querer fazer no "brute force" também não costuma funcionar, só vai te gerar ansiedade e frustração. Talvez, seja ok vocês procurarem algum tipo de ajuda profissional pesquisarem bastante tratando isso como um problema real a ser resolvido e esgotar possibilidades para melhorar a sua satisfação.

Passei exatamente pelo que te acontece, o que resolveu no meu caso foi trocar de namorado.

Espero que resolva no mais breve tempo.
03/02/2020 20h33
Ele não tá sabendo como te tocar da maneira correta e você mesma disse aí que não sabe como falar isso pra ele. Enquanto você não sentar pra conversar, você vai continuar com essa frustração. Conversa com ele... Pelo jeito ele não é aquele babaca egoísta que só se importa com o próprio prazer. Ele quer te satisfazer e vai ficar feliz se você der dicas e guiar ele da forma correta.
anônima
03/02/2020 20h44
Pede para ele ver uns vídeos da Cátia Damasceno. Ela manja TUDO de sexo, acho q pode te ajudar...
anônima
03/02/2020 22h46
Miga o seu boy se preocupa em te esperar gozar e vc q n está se ajudando. Abre o jogo com ele mds mulher tem q parar com essa história de fingir orgasmo. Primeiro passo e vc se masturbar sozinha e ver como vc chega lá, depois passe as coordenadas p seu boy. E tentem até vc conseguir gozar, mas seja mais aberta e admita q n goza. Outra coisa q vc poderia fazer tbm e o pompoarismo. Vc pode controlar qndo quiser gozar.