Já dizia um sábio antigo:
"Quem gosta de pica é viado, mulher gosta é de dinheiro $" kkkkkkkkkk
votei em Dinheiro
03/02/2020 20h52
Dinheiro, elas falam que o cara tem que ter caráter mas se o dinheiro dele acaba ou se ela ficar desempregado por um bom tempo é um pé na bunda sem dó e ainda toma metade do restante que ele tem se tiver chance na separação, sem contar que na maioria das vezes elas traem o cara e botam a culpa nele!
votei em Dinheiro
03/02/2020 20h57
Penso q é um conjunto de afinidades de caráter, de convivência, e sexual
anônimo
03/02/2020 21h02
Pôxa, tô mal na fita então com meu pau de 24 cms.
03/02/2020 21h03
Acho que no fim das contas é uma boa convivência se possível, sexo com o tempo vai esfriando, e dinheiro traz segurança mas não é todo mundo que tem uma boa condição de vida.
votei em Outro (dê sua opinião)
anônimo
03/02/2020 21h20
Um relacionamento depende dos dois lados, não depende apenas desses quatros itens listados.

Como foi colocado a pergunta parece mais o que a mulher quer ou o que ela deseja em uma relação. E não que realmente importa.
votei em Outro (dê sua opinião)
anônimo
03/02/2020 23h21
Todas as respostas juntas...
elas respondem
anônima
03/02/2020 20h42
Esse ainda pesa.
votei em Caráter do cara
anônima
03/02/2020 20h59
Não adianta o casal ter caráter e não ter amor na relação, sexo satisfatório, parceria e ambição para progredirem juntos. Afinal, ninguém vive em conto de fadas, é mundo real. Existem coisas práticas a serem resolvidas, contas a serem pagas, vidas para sustentar.

Não dá pra dizer que uma única coisa sustenta, o que sustenta é o conjunto e a vontade de progredir em todas as esferas da relação, já sabendo que não haverá como fugir de perrengues eventuais.
votei em Outro (dê sua opinião)
anônima
03/02/2020 20h43
Mano dinheiro não sustenta relacionamento, se a pessoa tá com vc só por dinheiro ela provavelmente te trai, relacionamento tbm n e só sexo vc n passa o relacionamento inteiro só transando. Então eu escolho a opção caráter.
votei em Caráter do cara
03/02/2020 20h46
Ainda.
votei em Caráter do cara
03/02/2020 20h54
Antigamente era companheirismo, amor hoje em dia é sexo, essa geração vive em torno disso.
votei em Sexo satisfatório
03/02/2020 22h43
Sem dúvidas.. só o caráter, não só amor resolve.
votei em Caráter do cara
anônima
03/02/2020 23h12
Compatibilidade
votei em Outro (dê sua opinião)
03/02/2020 23h18
A confiança...se não tiver acho difícil algum relacionamento dá certo.....