Conversando com ele e vendo se rola...mas tomara que tu converse pessoalmente com ele, porque se for por mensagem vai ser difícil ele entender.
elas respondem
30/04/2016 17h13
Aproxime-se e só uma dica: "comigo" é junto e não "com migo". Desculpe sou virginiana, difícil não me atentar a esses detalhes rs...
anônima
30/04/2016 18h00
Mandando indireta ate o boy se tocar e tomar uma atitude, se ele for tímido fudeu.