Ele é noivo (eu acho na verdade, pq usa anel dourado na mão direita) mas ele parece que fica meio atordoado quando vai falar comigo, mas a gente mal se conhece. Ele é do RH de onde comecei a trabalhar e só nos falamos as informações necessárias, mas eu percebi que parece que a gente fica travado olhando um pro outro quando tem que falar com o outro. Será coisa da minha cabeça? Pq será que isso acontece?

No meu caso acho natural pq eu acho ele bonito e fico nervosa quando perto de algum cara que eu ache bonito mesmo (sou tímida), mas queria saber quanto a ele.
Sei que não tem como voces adivinharem, mas o que acham?
Deve ser coisa da minha cabeça, né? Mas ele de fato parece que fica meio "perdido" quando tem que falar algo comigo, então deve ser algo da personalidade mesmo, né?

OBS: relaxem, eu não seria amante nem algo assim, mas eu to achando isso a uns dias, então resolvi perguntar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/02/2020 21h38
Alisei minhas bolas tentando adivinhar e notei que elas não são de cristal, então vc tem que perguntar a ele
03/02/2020 21h38
Pelo visto daria tranquilamente para você por fogo no inferno.
elas respondem
03/02/2020 21h41
Ele deve ficar "meio perdido" com outras tbm.
anônima
03/02/2020 21h42
Mais uma iludida.
anônima
03/02/2020 21h58
Mais uma iludida. (2)
anônima
03/02/2020 23h18
Vc e bobinha e ele um safado.