Perdi 1 min e 30 seg. da minha vida. Que merda.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 22h54
04/02/2020 00h03
A direita eh perita nisso. Cópia o discurso na cara dura. Bolsonaro nem deu crédito para Collor. O plano econômico eh o mesmo. Sempre usando as cores nacionais do verde amarelo contra a bandeira do comunismo. Collor venceu com esse discurso e quebrou o país, agora vamos aguardar o Bozo.
Nossa bandeira jamais será vermelha...

É óbvio que o plano de tabelamento de preços de Fernández não dará certo. Realmente isso já foi tentando por outros governos e não deu certo. O louco do Maduro fez a mesma coisa e quebrou a economia Venezuelana, esse eh um erro que a esquerda gosta de repetir. De qualquer forma Macri e a direita Argentina tiveram sua chance e falharam.