Eu estava treinando e faltava só um aparelho pra ir, mas estava ocupado, então perguntei pro rapaz que estava usando se faltavam muitas séries, disse ele que faltava duas e ele sugeriu revisar, mas como eu pegaria menos peso falei que iria voltar depois... Depois que voltei ele estava em um aparelho do lado do meu, passei por ele e ele me pediu pra que eu diminuísse a carga pra ele, imaginei que ele pediu por ser um aparelho que ele estava deitado e pra mudar a carga teria que levantar, então fui lá e diminui pra ele.
Logo depois fui pegar uma flanela pra limpar o meu aparelho que estava molhado, passei por ele de novo e ele pediu a flanela pra mim, alguns amigos meu disseram que podia ser flerte, mas ainda acho que não.
Se sim, nem me toquei, como faço pra reverter a situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/02/2020 22h23
Próximo passo é te contratar pra fazer faxina na casa dele! Cara folgado
elas respondem
anônima
03/02/2020 22h24
Provavelmente sim