2.74K  04/02/2020 20h03

Eu quero estudar muinto mais meu marido nao quer deixa oque faço estou muinto triste por isso oqur faço?? :(

elas perguntam
12 12
eles respondem
03/02/2020 22h47
Se separe pq ficar com alguém que não te apoia nos seus sonhos
03/02/2020 23h12
Você vai deixar um simples homem atrapalhar os seus sonhos? Não deixe de acreditar no que você tanto quer só por causa de um marido hipócrita dentro de casa.

Se o seu marido não te apoia em teus sonhos, isso já mostra que ele não é um bom parceiro pra você. Pessoas que querem o nosso bem, são aquelas que estão sempre nos apoiado em tudo...

Não deixe o seu marido fazer você desistir de estudar... “Foda-se” ele... Você não tem que pedir permissão pra estudar. Estudar nunca é de mais, estudar é bom pra nós mesmos... É importante estudar, para adquirir sempre mais conhecimento, e não ser ignorante igual o seu marido. A cultura, o modo de pensar, de agir e até mesmo de trabalhar é engrandecido através dos estudos...

Então não desista de estudar por causa do seu marido, ok? Se ele não aceita de jeito nenhum isso, então eu acho melhor você terminar o que você tem com ele. Pessoas que não nos apoia na vida, não merece estar do nosso lado. ≠
anônimo
03/02/2020 23h22
Se separe, porque você precisa realmente estudar.
03/02/2020 22h48
Sugiro achar um jeito, alias comece por esse português que tá difícil de entender.
anônimo
04/02/2020 20h03
Você vai pagar os estudos com o dinheiro dele? Ele paga a maioria das despesas da casa, inclusive as suas? Então ele está no direito dele.
04/02/2020 10h55
Diz pra ele
"Sou empoderada
Sou guerreira
Não sou palhaça
To puta
Quem manda na minha vida sou eu"
04/02/2020 05h31
Qndo o cara é assim, é porque não quer que a mulher seja independente ou alce voos maiores.
Se tentou conversar e, mesmo assim, ele "não deixa", eu diria pra vc seguir seu coração e ir estudar ele querendo ou não. Não sei há quanto tempo está casada e sobre o amor de vcs, mas nunca é um bom negócio estar ao lado de quem não te apoia porque, geralmente, esse tipo de pessoa quer ser "dona" de vc.
04/02/2020 05h15
Troque de marido, ele deveria te apoiar e incentivar a ir atrás de seus sonhos e conquistas, n vejo como isso pode afetar o casal, apenas vejo q pode ajudar.
anônimo
04/02/2020 02h26
Seu marido não manda em vc! Vc é dona do seu corpo! Eu largava ele é ia estudar!
04/02/2020 02h25
Esse teu marido eh um atraso na tua vida. Mas vc já eh adulta, não precisa de autorização dele para estudar. Se vc quer, então volte a estudar independente da vontade dele.
04/02/2020 02h24
A melhor dica que eu posso te dar é: nunca deixe que ninguém impeça você de crescer e se esforçar por conquistas. Nunca dê corda pra essas pessoas e as evite. Acho que você me entendeu bem. Não dá pra ficar com alguém que faz isso com você. O investimento na sua vida é o que vai trazer a felicidade que você precisa, e é ao lado de alguém que colabore pra isso que você precisa estar, não de alguém como ele.
anônimo
04/02/2020 01h55
Larga ele, pois ele é egoísta, nao quer ver o seu sucesso, ele nao quer caminhar ao seu lado e sim na sua frente...
elas respondem
anônima
04/02/2020 02h21
Ele sabe que os estudos vão te proporcionar independência e expandir os seus horizontes, e morre de medo disso. Sua buceta molha por um frouxo desses?
anônima
04/02/2020 02h23
Pé na bunda dele, ele não é teu dono.
04/02/2020 01h39
Ele não é seu dono vai e foda-se.
04/02/2020 01h40
E eu estou triste por vc deixar seu marido mandar em vc.
03/02/2020 22h54
Larga o marido primeiro.
anônima
03/02/2020 22h56
Marido não deve mandar em vc. Separa desse embuste.
anônima
04/02/2020 02h12
Faça faculdade semipresencial ou ead que não precisa ir todo dia pra uma , mas vai ter que tirar um horário pra ver as matérias
04/02/2020 12h24
“Meu marido não deixa” dói no fundo da minha alma ler essa frase
anônima
04/02/2020 12h23
é foda isso né? meu namorado nn me apoia em nada até no enem ele falou que eu nn precisava fazer que eu não ia passar
esse tipo de homem sempre gosta de se sentir superior a mulher eles tem medo da mulher se independente e melhor que eles
esse tipo de homem não vale a pena

acho que se ele nao aceita você deveria largar e ir atrás dos seu sonhos
anônima
04/02/2020 12h20
Ele não tem que deixar nada.
Estude! Não seja dependente dele.
04/02/2020 11h01
Esse é o tipo que não vai pensar duas vezes em te dar um pé na bunda, quando lhe for conveniente, e vc ainda por cima não vai ter estudado pq ele não deixou. Trágico.
anônima
04/02/2020 10h50
Seu marido não tem que deixar nada. Você não é grudada nele. Ele tem que respeitar suas vontades e desejos, um bom marido apoia a esposa nas decisões da vida, principalmente no estudo e no trabalho. Se esse cara ESTÁ TE IMPEDINDO DE MELHORAR NA VIDA, tem algo errado. Pare de depender dele, você nasceu sozinha e sabe tomar suas decisões por si só. Se ele não quer te apoiar nas suas vontades, sugiro trocar de marido.