As mulheres que transei até hj, senti que eram apertadas, não acho que meu pênis seja muito grosso.
Existe esse negócio de mulher larga? Perde o tesão quando transa com mulher desse tipo?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/02/2020 23h01
Algumas mulheres já nascem ou acabam ficando com o assoalho pélvico "relaxado" ou fraco. Por conta de vários fatores. Pra manter sempre apertado e ter o controle dele tem q fazer pompoarismo.
anônima
03/02/2020 22h55
Nenhum corpo é igual ao outro, por questões anatômicas irão existir mulheres com paredes mais ou menos apertadas e, obviamente, isso pode ser alterado conforme a vida da pessoa. Idade, menopausa, parto e qualquer outra coisa que possa afetar a elasticidade da musculatura local pode deixa-la "menos rígida".
anônima
03/02/2020 22h58
Acho que mulheres que já tiveram muitos filhos
anônima
04/02/2020 01h35
Nunca comi uma então não sou capaz de opinar.
eles respondem
03/02/2020 22h56
Não é larga exatamente, mas sim com a musculatura fraca.
03/02/2020 22h59
Musculatura fraca. Existem exercicios pra isso