Slt
420  03/02/2020 22h53

Na minha infância, passei por muita dificuldades físicas e psicológicas. Nasci com um problema nos pés, no qual passei por duas cirurgias extremamente doloridas quando eu era recém nascido e depois quando tinha 8 anos de idade. Normalmente faço tudo normal, quem olha pra mim não saberia dizer o que passei, mas na escola sofria bullying por causa dos meus pés, eu ia pra escola com os dois pés engessados, pra mim aquilo era a pior sensação do mundo, todos ficavam me olhando com olhar de (coitado) e desprezo, eu odiava, e eu já tão novo me sentia um inútil. Com o passar do tempo, eu começava entrar num mundo diferente; amigos, baladas e (mulheres).
Mas não sou do tipo que tem vários amigos, e não sou de frequentar muitas festas, na verdade é raro eu querer ir em uma. Mas o problema está em outro ponto (mulheres), eu olho pro passado e simplesmente me acho um inútil, me sinto como se eu fosse incapaz de fazer uma mulher feliz, pq quem vai querer um magrelo de 1.60M, que fisicamente parece um pivete de 15 anos que tem deficiência?, E tenho 21 anos de idade!! Eu só queria alguém que tivesse do meu lado, não sou o tipo de pessoa que deseja várias mulheres, eu só queria me sentir feliz, alguém que me ajudasse a esquecer do que passei e de quem eu fui. Não me considero um cara chato, que trata as pessoas de maneira ruim, mas ao contrário; acho q sou um cara carismático que gosta de perguntar sobre o os sonhos dos outros, que gosto de fazer as pessoas rirem a minha volta. O sentimento de incapacidade é o que me destrói , não consigo me livrar dela e a cada dia que passa isso intensifica. O que fazer quando os sentimentos de vergonha, timidez, incapacidade vier na minha mente, quando for o caso de conquistar uma mulher? Eu preciso de ajuda. Se eu não precisasse, nem por um milhão de anos estaria aqui me humilhando para um monte de gente. Obrigado e até logo!!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/02/2020 22h53
Acho que antes de procurar uma namorada vc tem que fazer terapia.