Caso uma mulher dê logo na veia do cara, que quer namorar com ele, quer pegar etc, e o homem recusar, qual vai ser o efeito causado na mulher por ter sido rejeitada, ela vai esquecer o cara numa boa ou vai ficar ainda mais complexada por ter levado um não ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/02/2020 23h22
Depende da mulher e do quão interessada ela estava no cara. Mas em geral, ficaria no mínimo chateada e frustrada.
03/02/2020 23h31
É foda o cara só querer sexo enquanto a mina tá querendo dá vida pra ele. Homens só merecem sofrer com puta mesmo que só assim eles valorizam. Afinal a puta ela tem o trabalho de sustentar o agrado da putaria desses machos bostas.
03/02/2020 23h27
Eu gosto de pessoas diretas e objetivas. Só pensaria que ele foi honesto, e não que me deu um fora.
anônima
03/02/2020 23h29
Se a mulher for um minimo inteligente e ter amor próprio vai seguir a vida dela e tratar de esquecer o cara.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 23h21
A última vez que aconteceu, no mundo real (não em internet) a reação foi... Ruim.
03/02/2020 23h25
Bem possível que aumente o interesse dela kk